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 Quem somos?

       O IDOSAR-CENTRO DE PESQUISA & PROPOSIÇÕES, inscrito no CNPJ: 47.633.265/0001-90, sendo este de direito privado, sem vinculação político partidária, fundada em 05 de agosto de 2022, com sede e foro no município de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Objetivamos a produção e o fornecimento a informações estatísticas, institucionais e de utilidades públicas;  oferecemos caminhos, atividades e serviços para a Pessoa Idosa e demais interessados na temática da Terceira Idade; e chancelamos iniciativas e instituições públicas ou privadas, com base em suas atividades e/ou nos resultados apontados nas pesquisas parametrizadas nos dados estatísticos produzidos de forma autônoma pelo IDOSAR CENTRO DE PESQUISA & PROPOSIÇÕES referentes as temáticas inerentes à Pessoa Idosa.

O que fazemos?

  • Produzimos pesquisas e enquetes, além de informações analíticas, globais e estratificadas;

  • Diagnosticamos, por meio de pesquisas, o gerenciamento e autogerenciamento de sistemas que abrigam a pessoa idosa, visando um atendimento de excelência;

  • Oferecemos suporte técnico a instituições públicas ou privadas, bem como Ferramentas Gerenciais e de Acompanhamento voltado ao público da Pessoa Idosa;

  • Promovemos e divulgamos atividades, campanhas, ações, projetos e programas públicas ou privadas preexistentes voltadas à pessoa idosa;

  • Apontamos novas necessidades e tendências inerentes ao público da terceira idade;

  • Acompanhamos implementações e fomentos de políticas públicas preconizadas no Estatuto da Pessoa Idosa;

  • Difundimos informações de utilidades públicas inerentes a este etário;

  • E muito mais...

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Missão

Visão

Valores

      Gerar desejo pela chegada da fase de Idosamento, fomentando tendências positivas em quem já se encontra idosando. 

    Ser referência nacional em elaboração de pesquisas  inerentes à Pessoa Idosa, bem como, referência também em chancelamentos de iniciativas e instituições públicas e/ou privadas voltadas para o público idoso até 2025.

  1.             Institucionalidade

  2.             Dignidade 

  3.             Oportunidade

  4.             Senso de cooperação

  5.             Autonomia

  6.             Responsabilidade social

  7.             Transparência

  8.             Preservação

  9.             Inovação

  10.            Compartilhamento

  11.            Propositividade

Público Alvo:

Idosos, instituições públicas e privadas, estudantes, profissionais das áreas afins e simpatizantes da temática.

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